sábado, 6 de novembro de 2010

Deixe-me ser o seu herói





Quer dançar se eu lhe pedisse para dançar?

Quer correr e nunca olhar para trás

Você choraria se você me viu chorar

Será que você salve minha alma esta noite?



Você tremeria se eu tocasse seus lábios?

Você riria por favor me diga estas

Agora você morreria para a pessoa que você ama?

Segure-me em seus braços esta noite?



Eu posso ser você, baby herói

Eu posso beijar e afastar a dor

Eu vou esperar por você para sempre

Você pode tirar o meu fôlego



Será que você jura que você vai ser sempre minha?

Gostaria de mentir que você fugir?

Eu estou no fundo?

Eu perdi minha mente?

Eu não me importo, você está aqui hoje à noite



Eu só quero te abraçar (2x)

Eu estou tão profundamente?

Eu perdi minha mente?

Bem, eu não me importo, você está aqui esta noite



Você pode levar minha respiração o meu fôlego

Eu posso ser seu herói

Nenhum comentário:

Postar um comentário